Supply Chain Management

SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Gestão da Cadeia de Suprimentos

Um metamercado controlado por normas rígidas, alta tributação, organizações complexas, pedidos fracionados e curtos prazos de entrega. Logística fria que vislumbra um futuro com mais medicamentos biológicos, operações de natureza emergencial, sem margem a ambiguidade e erros, atividades interdependentes com alto grau de interação e alto nível de especialização com profissionais que são mais leais à profissão do que à organização e que hoje fazem uso de mais de 40 mil app's disponíveis para todas as plataformas móveis com uma vasta abrangência no segmento de saúde.

A fusão entre o "mundo real" e o "mundo digital", inovação do conhecimento médico de mãos dadas com os domínios das tecnologias, evolução dos instrumentos, dispositivos, equipamentos, Inteligência Artificial (IA), etc. Este contexto de e-Health urge por um modelo de gestão e processos inovadores e por profissionais capacitados, capazes de compreender todas as variantes que esta complexa atividade possui.

Alto Nível de Especialização

Atividades interdependentes com nível de interação e especialização, proporcionando processos sem margem a ambiguidade e erros.

Inovação e Tecnologia

Inovação e conhecimento alinhados à tecnologia, com aderência aos processos e estratégias do cliente, potencializando resultados.

Otimização de Resultados

Eficiente fluxo de trabalho colaborativo e de análise que  visa  a diminuição de estoques, redução de custos e agregação de valor às operações.

Profissionais Capacitados

Profissionais de excelência, capazes de compreender todas as variantes que esta complexa atividade possui.

SUPPLY CHAIN MANAGEMENT AGREGADA À GESTÃO DE LOGÍSTICA HOSPITALAR

Em nenhum outro segmento o Supply Chain Management necessita agregar tanto valor, otimizar serviços e potencializar resultados como na gestão da logística hospitalar. A criticidade das operações, a complexidade e multiplicidade dos fluxos com interação e integração de processos internos e externos, somado às barreiras de ordem cultural, tecnológica e financeira desafiam o planejamento estratégico, tático e operacional a combinar informações volumétricas e financeiras com um eficiente e colaborativo fluxo de trabalho de análise e colaborativo para aumentar o elo de ligações entre os integrantes da cadeia para diminuir estoques, reduzir custos e agregar valor nas operações de Supply Chain Management.

SOLICITE
UM ORÇAMENTO