Ouvidoria

OUVIDORIA

 

Visando melhorar o atendimentos aos nossos clientes, a Medicalog disponibiliza este canal para que possam registrar dúvidas, sugestões, críticas ou elogios, após contato através dos canais de atendimento habituais (Central de Atendimento, SAC, Fale Conosco e Relações Empresariais).

O QUE É A OUVIDORIA?

É a área da empresa que representa os interesses legítimos de seus clientes, observando-se as normas legais e regulamentares.

QUANDO PROCURÁ-LA?

Após receber o retorno dos canais habituais de atendimento e não concordar com a resposta, a Ouvidoria poderá ser acionada para acurar uma solução, observando sempre a legislação e normas vigentes.

QUAL A FORMA DE CONTATO E PRAZO DE RETORNO?

As demandas serão enviadas à Ouvidoria por meio do formulário eletrônico e a resposta será retornada através do email de contato fornecido pelo usuário ou ligação.

FALE CONOSCO

CONTATO

Endereço

R. Palmorino Mônaco, 500
Brás - São Paulo
CEP: 03.043-000

E-mail

contato@medicalog.com.br

Redes Sociais

ENVIAR E-MAIL





Anexos